Óbitos ocorridos em outubro e fevereiro entram em boletim e Secretaria justifica erro em lançamento

Últimas Notícias

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nota explicando que a aumento no número de óbitos no município no boletim desta terça-feira (13) é devido a um erro de lançamentos nos locais de residência das vítimas.

Conforme a nota, os dois óbitos ocorreram em Campo Grande, em outubro de 2020 e fevereiro deste ano e acabaram sendo lançados para a Capital. Após análise de informações, foi constatado que ambos eram moradores de Bonito e por, foram retirados do total de vítimas da Capital e contabilizados em Bonito.

Segundo a nota, óbito registrado em 24 de outubro de 2020 é relativo a uma idosa de 84 anos e o de 23  de fevereiro de 2021 é de um homem de 37 anos. A nota não informa sobre possíveis comorbidades.

O boletim da Secretaria de Estado de Saúde também atualizou hoje o óbito ocorrido no último domingo (11). Trata-se de um paciente, sexo masculino, 59 anos, com histórico de doença de doença cardivascular crônica.

Com os dois novos lançamentos, Bonito totaliza 38 vidas perdidas para o Covid-19. Outras 80 pessoas seguem em isolamento domiciliar e 11 internadas.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...