Adolescente ferido em acidente com caminhão está em estado grave na Santa Casa

Últimas Notícias

O ciclista de 17 anos gravemente ferido em acidente com caminhão de mudança em Bonito permanece internado na Santa Casa de Campo Grande neste sábado (31). Conforme apurado pelo Bonito Mais, ele sofreu diversos traumas, mas no momento seu estado quadro de saúde é estável.

Ele deu entrada na unidade de saúde da Capital por volta das 23 horas comTCE (Trauma Cranioencefálico), trauma de parede torácica, contusão pulmonar e trauma abdominal. Foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), onde permanece em estado grave, mas sem previsão de cirurgia.

Informações repassadas pela Polícia Militar apontam que o rapaz seguia de bicicleta pela ciclovia na Avenida Pilad Rebuá, sentido bairro/centro, quando foi atingido pelo caminhão, que seguia no mesmo sentido e fez conversão à direita para entrar na Rua General Osório.

Não houve tempo para o rapaz frear, por isso colidiu na lateral do caminhão e acabou arremessado para baixo do veículo. Ainda foi prensado por uma das rodas. Ele foi atendido pelas equipes do Hospital Darci João Biagaton, mas a gravidade dos ferimentos fez com que fosse transferido para a Capital em sistema de vaga zero.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...