Motorista tenta escapar de fiscalização, mas acaba preso com 265 quilos de maconha

Últimas Notícias

Fiscalizações na BR-060 na manhã desta quarta-feira (6) terminaram com a prisão de um homem de 35 anos que transportava mais de 265 quilos de maconha no porta-malas de um Volkswagen Gol. O flagrante aconteceu em Jardim.

De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto policiais rodoviários federais fiscalizavam a rodovia notaram que o motorista de um Gol prata realizou manobra na pista assim que viu as equipes. A atitude chamou atenção, o veículo foi seguido e abordado alguns metros depois.

Em buscas pelo carro, foram encontrados vários tabletes de maconha no banco traseiro e no porta-malas. A droga foi apreendida e pesou mais de 265 quilos.

Preso em flagrante, o motorista do carro revelou que saiu de Campo Grande na terça-feira (5), dirigiu até Bela Vista, onde carregou a droga. Ele tentava voltar a Capital quando foi surpreendido pelos policiais. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde foi registrado como tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...