Bêbado, motorista dirige na contramão é acaba preso no Centro de Jardim

Últimas Notícias

Motorista de 29 anos foi preso em flagrante após ser surpreendido dirigindo na contramão no Centro de Jardim, na noite desta terça-feira (2). Ele ainda tentou fugir e jogou o carro contra a viatura policial, mas foi alcançado pela equipe. Teste do bafômetro comprovou que ele estava bêbado no momento da abordagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram avisados que o condutor de uma Corsa dirigia pelas ruas da cidade bêbado e por isso saíram em rondas pelo Centro. Logo encontraram o carro denunciado.

O suspeito dirigia pela contramão da Avenida Marechal Rondon e imediatamente recebeu ordem de parada. Ignorando as sirenes e os comandos de voz da equipe, o motorista acelerou e jogou o carro em cima da viatura, para evitar a abordagem. Ainda assim, acabou perseguido e alcançado poucos metros depois.

Ao chegarem os documentos do condutor do Corsa, foi descoberto que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que os documentos do carro estavam com pagamento em atraso. De forma voluntária, o motorista fez o teste do bafômetro, que constatou a presença de álcool em seu organismo, cerca de 0,74 mg.

Diante do flagrante, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi indiciado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e por dirigir sem habilitação.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...