SUV capota após colidir na traseira de outro veículo na Rodovia do Turismo

Últimas Notícias

Um acidente envolvendo um SUV Volkswagen T-Cross e uma Chevrolet Montana deixou três pessoas levemente feridas em Bonito na tarde desta segunda-feira (1) na Avenida Matheus Muller, mais conhecida como Rodovia do Turismo.

Conforme informações de populares, a picape estava saindo do estacionamento de um comércio, quando foi atingida pelo SUV, que seguia sentido centro, em alta velocidade.

Com o impacto da batida, a traseira da Montana ficou destruída e o SUV capotou, ficando atravessado na pista. Segundo moradores, três pessoas se envolveram no acidente, mas não sofreram ferimentos graves.

Á Polícia Militar, o condutor da SUV informou que sentiu um mal súbito, tendo um apagão na hora e causando e acidente  Ele sofreu ferimentos na região do rosto, mãos e na região do tórax, enquanto os outros ocupantes da picape reclamaram de dor na região do peito, provocasa pelo impacto da batida. Foi realizado teste de alcoolemia nos dois motoristas, ambos apresentando resultado negativo.

O proprietário da Serralharia Takara, narrou a reportagem que os carros transitam em alta velocidade pela pista frequentemente, visto que o asfalto é novo e não há redutores. Ele também relatou que outro problema apontado pelos moradores é a largura da pista, que ficou estreita de mais. “Por várias vezes já vimos os carros passarem e arrancarem retrovisores dos que estão estacionados”, completou.

Matéria editada ás 18h55 para acréscimo de informações.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...