Bodoquena deve ganhar agência do Sicredi

Últimas Notícias

Bodoquena vai ganhar uma agência da Cooperativa Sicredi. A informação foi confirmada após uma reunião de representantes da empresa com o prefeito da cidade, Kazu Horii (PSDB) e o vice, Mano Pereira (PSDB). O encontro aconteceu na quinta, 22.

“Abrimos negociações, pois vemos que a vinda de uma agência é de extrema importância para a população, tendo em vista que com o fechamento da única agência bancária que havia no município as pessoas precisarão se deslocar para outra cidade para resolver pendências” defende o prefeito, se referindo ao anuncio de fechamento da agência do Banco do Brasil, único banco do município.

Participaram da conversa o presidente do Sicredi Pantanal Emerson Perosa, o diretor executivo Sicredi Pantanal Adauto Valente e a gerente agência Sicredi Miranda Cristhiane Bossay, o gerente de negócios Leonardo de Leon, o Secretário de Administração e Finanças Edson Scarabelo, o Secretário de Obras e Infraestrutura Urbana Juliardson de Castro Couto e o Procurador do Município Edmur Caccia.

Notícias Relacionadas

Desaparecimento de idoso na Serra da Bodoquena completa 16 dias e se assemelha a caso de Seu Bigode

O Corpo de Bombeiros de Bonito encerrou as buscas por Moacir Penajo, idoso de 77 anos visto pela última...