Bonito registra novo óbito por Covid e soma 17 em 2021

Últimas Notícias

Um novo óbito por Covid-19 foi registrado em Bonito, na tarde desta terça-feira (6). O caso ainda não foi lançado nos boletins oficiais, mas nas redes sociais, amigos de Jucelia Fernandes dos Santos, 59 anos, prestaram a última homenagem e confirmaram a morte em decorrência da doença.

Conforme informações do Hospital de Bonito, ela estava internada na UTI dos Hospital Marechal Rondon, em Jardim e não resistiu ao tratamento.

Só neste ano, 17 pessoas morreram vítimas do Covid-19 no município, conforme os boletins oficiais da Secretaria Municipal de Saúde. No dia 1º de janeiro deste ano, o número de óbitos pela doença eram de 15 pessoas. Com a morte de Jucelia, o número atualizado é de 32 vítimas.

O primeiro óbito do ano foi registrado no dia 03 de Janeiro, de uma idosa, 81 anos. O número de casos confirmados também saltou de 1136 para 1928, ou seja, foram 792 novos casos em 2021 – uma média de 8 casos por dia.

Atualmente, 93 pessoas estão em isolamento domiciliar em Bonito e 8 internadas, conforme informações desta manhã do Hospital local. Outros 30 casos seguem sob investigação.

Os boletins são sempre atualizados com os dados recebidos até as 19 horas do dia anterior a divulgação.

 

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...