Rapaz empina moto na frente da polícia, tenta fugir em alta velocidade, mas acaba preso em Bonito

Últimas Notícias

Um rapaz de 20 anos foi preso na noite deste domingo (18) ao ser flagrado por policiais militares empinando uma moto em via pública. Ao perceber a viatura, ele tentou fugir em alta velocidade, mas após perseguição e uso de bala de borracha, acabou contido e preso. O caso aconteceu em um das vias do Residencial Lago Azul, por volta das 19h30 de ontem.

Conforme boletim policial, a guarnição da PM realizava a ronda ostensiva pela região, quando avistou o rapaz empinando a moto, no sentido contrário da pista e ao perceber a viatura, tentou fugir em alta velocidade. Os militares realizaram a manobra de conversão e iniciaram perseguição no sentido bairro. Foram dadas várias ordens de parada, mas o condutor não obedeceu, colocando em risco a vida de pedestres que estavam no local.

Diante do fato, segundo boletim, os militares decidiram usar tiros de borracha par conter o motociclista, acertando-o na perna. Que após isso, ele não conseguiu realizar a manobra de conversão em uma das vias e acabou caindo, porém tentou ainda fugir a pé pela mata, mas foi detido pelos militares.

Em revista pessoal, não foi encontrado nada ilícito pelos militares. Questionado se havia bebido, ele confirmou e aceitou fazer o teste de bafometro, porém o resultado apresentado não caracterizava crime de trânsito. Ele não possui CNH e nem os documentos da moto, afirmando que havia emprestado o veículo de um amigo.

Ele foi levado para a delegacia com o ferimento de bala de borracha na perna direita e ao Hospital para exame de corpo de delito. Após os procedimentos padrões, o rapaz foi novamente revistado pelo policial civil plantonista e no bolso de sua bermuda foram encontradas uma pequena porção de maconha e uma trouxinha de cocaína.

Questionado, ele afirmou que sabia que havia drogas no bolso da bermuda. Ainda conforme o boletim, o suspeito é conhecido no meio policial por envolvimentos recentes em ocorrências policiais relacionados a drogas, sobretudo como autor de tráfico de drogas no município.

Ele vai responder por dirigir veículo automotor sem habilitação; promover direção perigosa; portar drogas para uso pessoal e desobediência.

 

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...