Professora é encontrada morta em casa em bairro de Bonito

Últimas Notícias

Uma professora da rede pública de Bonito, identificada como Selma Araújo, foi encontrada sem vida na casa onde morava, na Vila Nossa Senhora Aparecida, na tarde desta segunda-feira (13).

Informações extraoficiais são de que ela sofria de depressão e teria tirado a própria vida. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentam a perda precoce. Conforme a Polícia Militar, ela teria em torno de 35 anos.

Vizinhos disseram a reportagem que o óbito ocorreu por volta das 14 horas. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local até a chegada da Perícia.

O delegado de Bonito, Pedro Guimarães, informou que o laudo oficial, informando a causa da morte, ainda não foi divulgado.

Caso seja confirmado, o óbito acontece justamente no mês de enfrentamento ao suicídio. O Setembro Amarelo  foi instituído em 2015 em alusão ao Dia Mundial de Prevenção ao suicídio, lembrando em 10 de setembro.

Notícias Relacionadas

Acidente entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Bonito

Dois homens ficaram feridos em um acidente envolvendo uma bicicleta e moto na MS-345, saída para Aquidauana, em Bonito...