Adolescente é flagrado furtando hotel e confessa pelo menos quatro invasões

Últimas Notícias

Investigações sobre furtos em Bonito terminaram com a apreensão de um adolescente de 16 anos nesta segunda-feira (13). O jovem confessou ser o autor de pelo menos quatro crimes na cidade nos últimos dias. Três aparelhos celulares foram recuperados com a ação.

Conforme o delegado Pedro Guimarães, as investigações começaram após furtos em residências e até em um hotel serem denunciados a delegacia. Os crimes aconteceram entre os dias 9 e 11 setembro e em um deles, o autor foi filmado por câmeras de segurança.

Através das imagens feitas pelo circuito de segurança do hotel furtado, equipes do SIG (Setor de Investigação Geral) identificaram o adolescente como autor. Apesar da pouco idade, jovem já registra diversas passagens pela polícia e ao ser localizado confessou os crimes.

Detalhou pelo menos quatro furtos. Em depoimento afirmou ainda que enttrou o hotel duas vezes. No primeiro apartamento invadido subtraiu dinheiro e no pegou dois celulares, um Xiaiomi e um Samsung A315, que pertenciam a um turista do estado de Santa Catarina.

Em outro caso o adolescente arrombou a janela de uma residência e furtou objetos, comida e dinheiro. Segundo as investigações, ele ainda entrou na residência de sua vizinha e levou um Xiaomi Redmi Note 8, que foi rastreado e recuperado com o jovem. Pelos crimes, ele foi apreendido em flagrante.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...