A partir de dezembro Bonito terá duas empresas operando voos diretos de SP

Últimas Notícias

A GOL Linhas Aéreas anunciou a abertura do trecho Bonito (MS)/Congonhas (SP) a partir de 2 de dezembro deste ano. Os voos as quintas e domingos serão mais uma opção de acesso a Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul. Atualmente, apenas a Azul Linhas Aéreas opera voos na cidade.

Fotos: Chico Ribeiro

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (13), na Governadoria, em reunião entre o governador Reinaldo Azambuja e a diretoria executiva da Gol Linhas Aéreas.

A Gol já opera em Campo Grande e Dourados e partir de dezembro terá a opção de voos diretos para Bonito. A rota é inédita e terá frequências semanais, sem escalas, de ida e volta: às quintas e aos domingos. Em Congonhas (CGH), a decolagem está prevista para às 12h40, e a aterrissagem no Aeroporto Regional de Bonito (BYO), às 13h40. A saída do novo destino acontecerá às 14h20, com pouso na capital paulista às 17h10 (horários locais). Os voos serão operados com o jato Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros.

Os bilhetes para Bonito (MS) já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br , no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem, porém ainda não aparece nos sites de buscas de passagem pela internet.

Já a Azul Linhas Aéreas opera em Bonito desde 2014 e atualmente disponibiliza cinco voos semanais na rota Viracopos/Bonito. As segundas, quartas, sextas e domingos a decolagem em Viracopos é as 9h10, com escala em Corumbá e aterrissagem em Bonito ás 11h40. No sentido contrário, o avião sai de Bonito 12h30 e chega em SP, em voo direto, as 15h25. Aos sábados a partida de VCP é no período vespertino, ás 13h25 e a chegada em Bonito é as 15h55. Já o trecho BYO/VCP sai as 16h45 e chega as 19h40. Os voos são a bordo do Embraer 195E2, com capacidade para 136 passageiros.

 

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...