Espaço aéreo da Capital é fechado devido a queda de aeronave militar e voo é desviado para Bonito

Últimas Notícias

Pelo menos um voo comercial da Azul Linhas Áreas, que aterrissaria em Campo Grande, no começo da tarde desta segunda-feira (13) foi desviado para Aeroporto Regional de Bonito. O motivo foi a queda de uma aeronave da FAB (Força Aérea Brasileira) há pouco, que interditou o espaço aéreo da Capital.

Foto: CG News

Conforme informações do site Campo Grande News, desde as 11h20 de hoje os voos foram suspensos no Aeroporto de Campo Grande, devido a grande fumaça causada pela queda da aeronave. O acidente aconteceu nos fundos do Coophavilla II e Santa Emília, na saída para Aquidauna. O piloto conseguiu ejetar-se antes da avião cair e não corre risco de morte.

Conforme o site da Infraero, o voo da Latam, que estava previsto para aterrissar as 13h15 em Campo Grande, está atrasado. O voo da Azul, previsto para chegar as 13h55 na Capital, já decolou de Campinas e vai desembarcar em Bonito.

Atualmente o Aeroporto de Bonito opera apenas com a Azul Linhas Aéreas e por hora, apenas o voo da empresa está confirmado para descer na cidade, segundo informações locais.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...