Programação de final de ano em Bonito começa nesta sexta com shows de Dieguinho e Thaeme & Thiago

Últimas Notícias

A programação especial de Final de Ano em Bonito começa nesta sexta-feira (30) na Praça da Liberdade, com shows de pagode com Dieguinho e sertanejo com a dupla Thaeme & Thiago.

Os shows são gratuitos e estão previstos para começar ás 21 horas. No sábado tem Pedro & Evandro e Munhoz e Mariano, que estará no palco na hora da virada e deve fazer a contagem regressiva com o público.

Segundo a Secretaria de Turismo, Industria e Comércio, a cidade já tem 95% de lotação nos hoteis e atrativos e a estimativa é de que 10 mil pessoas passem pela cidade até domingo (1º).

Trânsito

Para quem vai andar pela região central da cidade, é importante se atentar as ruas interditadas devido a estrutura do evento. O palco foi montado no cruzamento das ruas Luiz da Costa Leite com Nelson Felicio dos Santos, em frente ao Banco do Brasil, portanto os acessos por essas duas ruas estão interditados.

Nesta sexta-feira (30) a Rua Pilad Rebua será fechada entre as ruas 15 de novembro e 29 de maio e entre a ruas Santana do Paraíso e Monte Castelo. E a Rua Luís da Costa Leite ficará fechada da rua Senador Filinto Müller até o palco, na Nelson Felício. A interdição ocorre a partir das 18 horas.

No sábado a interdição começa na Pilad Rebuá será a partir das 15 horas, começando pela  Rua Nelson Felício, até a Monte Castelo. A medida visa preservar a segurança do público, devido ao grande fluxo de pessoas caminhando pelo local.

 

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...