Bombeiros fazem buscas por homem que sumiu as margens do Rio Miranda

Últimas Notícias

O Corpo de Bombeiros de Bonito está realizando buscas por homem de 63 anos, identificado como Getúlio Pescador. Um vizinho foi quem procurou a Polícia na manhã desta terça-feira (15) para registrar o caso. Ele foi visto pela última vez na noite de domingo (13), em um pesqueiro as margens do Rio Miranda, distante cerca de 50 km da área urbana de Bonito.

Segundo registro policial, o vizinho informou que mora em um pesqueiro, as margens o Rio Miranda e que no domingo (13), Getúlio teria ido até sua casa dizendo que estava sendo perseguido e dizendo coisas desconexas, aparentando estar tendo alucinações.

Após conversar com o vizinho, Getúlio teria retornado para sua casa, que também fica as margens do Rio Miranda. O sumiço do homem foi percebido na segunda-feira (14) de manhã, quando o vizinho foi procurá-lo para levá-lo a cidade. O vizinho ainda conversou com outros moradores da região, mas todos afirmaram ter visto Getúlio pela última vez no domingo.

Getúlio também não procurou por nenhum dos parentes na cidade. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas na manhã desta terça-feira (15). Nas redes sociais, amigos e parentes também compartilham fotos de Getúlio, informando o desaparecimento e pedindo informações.

Notícias Relacionadas

Bonito está com inscrições abertas para Corrida do Trabalhador

No dia 1º de maio a Prefeitura de Bonito realiza a Corrida do Trabalhador 2024 em duas modalidades, 5k...