Ao abrir bar, comerciante dá de cara com assaltante e acaba agredido

Últimas Notícias

O dono de um bar de Guia Lopes da Laguna foi surpreendido por um assaltante quando chegou para abrir o estabelecimento neste domingo (31). Ele foi agredido pelo suspeito, que conseguiu fugir depois de pular o muro de várias casas da região. Foram roubados cerca de R$ 170 que estavam no caixa.

O idoso de 71 anos, contou à polícia que o crime aconteceu no começo da tarde de ontem, quando chegou para abrir o bar. Assim que entrou, foi surpreendido pelo ladrão, que estava escondido atrás da máquina de música.

Para tentar fugir, o suspeito foi para cima da vítima e a agrediu com socos e empurrões. Com a violência, o idoso foi derrubado em cima das caixas de cerveja e por isso sofreu ferimentos leves e hematomas.

Sem conseguir escapar, o ladrão correu para dentro da casa da vítima, que fica junto com o bar, e se trancou. Depois arrombou a janela de um banheiro e fugiu. O autor do crime pulou vários muros, quebrou várias telhas e acabou caindo na casa de um morador da região. No local, ele também empurrou o dono da residência, que flagrou a cena.

Mais uma vez, pulou muros para escapar. Na delegacia, a vítima reconheceu o autor do crime em foto. Com a identidade do suspeito, a Polícia Militar fez buscas na região, mas não o encontrou. Agora o roubo é investigado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...