Homem é encontrado morto horas após receber alta de hospital

Últimas Notícias

Um homem de 32 anos, identificado como Gerônimo Gonçalves Barbosa, foi encontrado morto em sua residência, no noite desta quinta-feira (4) na região central de Guia Lopes, horas após receber alta do hospital. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Conforme registro policial, um morador acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros e ao chegarem no local, constataram que a vítima já não apresentava sinais vitais. Os militares chamaram os serviços funerários e corpo foi levado para o hospital da cidade.

Na unidade de Saúde, o médico responsável informou que homem esteve internado no dia anterior e havia recebido alta na manhã desta quinta-feira (4). Não há informações sobre as causas da internação no boletim policial.

O médico também relatou que a vítima era dependente química e recomendou que o corpo fosse encaminhado ao IML de Jardim para perícia, se recusando a atestar a morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil da cidade como morte a esclarecer.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...