Suspeito de furto é preso com espingarda na mala durante viagem para Bonito

Últimas Notícias

Fiscalizações na MS-382, na região de Guia Lopes da Laguna, terminaram na prisão de um homem por porte ilegal de arma. O suspeito, de 23 anos, era investigado pelo furto de uma motocicleta horas antes em Jardim e foi abordado enquanto tentava ir para Bonito com uma espingarda na mala.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais da cidade receberam informações sobre o furto de uma Honda Fan em Jardim e iniciaram fiscalização nas vias de acesso à cidade. Logo pararam um ônibus que seguia para Bonito e entre os passageiros reconheceram o suspeito, dono de uma extensa ficha criminal pelo mesmo crime.

Por causa da fama entre os policiais, o rapaz foi questionado e confessou ter furtado a moto durante a madrugada. Detalhou ainda que abandonou a Honda Fan na Vila Carolina.

Em vistoria a mala do suspeito os policiais encontraram uma espingarda calibre 0.28 com quatro munições. Por conta disso, foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...