Família confirma morte de Dr. Joel Peixoto

Últimas Notícias

A família do médico pediatra, Dr Joel Martinez Peixoto, confirmou há pouco, a morte do médico pelas redes sociais. Ele estava internado em hospital de Campo Grande, para tratamento de Covid-19.

Joel faleceu 9 dias após o irmão gêmeo, o advogado Joelson Peixoto, que também foi internado em decorrência da doença. A morte do advogado foi confirmada no dia 11 deste mês.

Joelson foi prefeito de Jardim entre 1989 e 1993. A Prefeitura do Município declarou luto de 3 dias em homenagem ao ex-prefeito.

Já Joel era médico pediatra, muito conceituado nos municípios da região.  Nas redes sociais, pacientes prestaram homenagens e lamentaram a perda.

“Hoje Deus levou um dos médicos mais humano que tive o prazer de conhecer, descanse em paz Dr Joel meus sentimentos a família”.
“Para a maioria das mãezinhas bonitense sempre foi Deus no céu e o dr Joel aqui na terra pra cuidar das nossas crianças.  Que Deus conforte a todos e que ele descanse nos braços de Deus. 😪😪”
“Nossa homenagem a uma das pessoas mais generosas, altruístas e amáveis que tivemos a honra de conhecer.
Somos muito gratos por tudo o que ele representou pra nossa família como médico e amigo.
Sua partida será sentida por muitos.
Que Deus o receba com muito amor e luz e que continue amparando todos os familiares e amigos nesse momento de dor”.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...