Em fiscalizações na madrugada, PM de Jardim prende dois por tráfico de drogas

Últimas Notícias

A Polícia Militar de Jardim prendeu duas pessoas por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (2). O primeiro flagrante aconteceu em uma van que seguia de Bela Vista para Campo Grande. Já o segundo foi feito na Vila Angelica II.

Por volta das 5 horas os policiais pararam uma van que fazia a linha Bela Vista/ Campo Grande durante fiscalizações na região do Distrito de Boqueirão. Em buscas no compartimento de cargas foi encontrada uma mala com oito tabletes de maconha e dois pacotes de Skank, droga conhecida como “supermaconha”.

A proprietária da bagagem logo foi identificada e confessou o crime. A passageira de 22 anos contou ter sido contratada para levar a droga para Itu, cidade do interior de São Paulo. Ela detalhou ainda ter pego a mala em uma praça de Bela Vista e que receberia R$ 2 mil pelo transporte. Foi presa em flagrante por tráfico e levada para a delegacia da cidade.

Pouco depois um jovem de 18 anos foi preso com porções de maconha na Vila Angélica. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares faziam rondas pela região e notaram o nervosismo de dois rapazes quando viram a viatura. Os suspeitos baixaram a cabeça e até atravessaram a rua quando a polícia se aproximou. Por isso acabaram abordados.

Um deles, o jovem de 18 anos, carregava uma mochila, onde foi encontrado um tablete e uma trouxinha de maconha. Ele também carregava um saquinho com tabaco misturado a maconha. Diante do flagrante contou ser usuário e afirmou que a maconha apreendida era para uso próprio. Ainda assim foi preso por tráfico.

Os dois casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil da cidade e será investigado.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...