Para se vingar de agressão, mulher tenta matar outra a golpes de facão

Últimas Notícias

Uma mulher de 37 anos foi ferida a golpes de facão em uma conveniência de Jardim. O crime aconteceu neste domingo (14) e a autora, de 28 anos, foi presa em flagrante. Ela contou aos policiais militares que no dia anterior foi agredida pela vítima e um grupo de pessoas e por isso decidiu se vingar.

A polícia foi chamada logo após o crime. Assim que chegaram à conveniência foram recebidos pelo proprietário do local. Ele contou que a vítima chegou sozinha, pediu uma cerveja e sentou em uma das mesas. Não demorou muito para a autora chegar. Com um facão na mão se aproximou e golpeou a outra mulher. Depois fugiu.

Testemunhas do crime socorreram a vítima e a levaram até o Hospital Marechal Rondon. Segundo as equipes médicas, ela sofreu perfuração nas costas e um corte no braço esquerdo.

Enquanto a vítima era socorrida, os policiais realizavam rondas para localizar a autora. A suspeita foi encontraram em uma casa próximo ao local do crime e foi presa em flagrante. Ela então explicou que no dia anterior foi agredida por um grupo de pessoa, a vítima era uma delas, por isso resolveu se vingar.

Em um primeiro momento, afirmou ter usado uma garrafa para ferir a outra mulher, mas a versão foi desmentida por clientes da conveniência. Confessou então ter usado um facão, mas alegou ter jogado ele em um matagal e não apontou aos policiais o local em que “se livrou” da arma.

A mulher foi levada para a delegacia e indiciada em flagrante por tentativa de homicídio.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...