Dono de sítio sofre com ataque de abelhas e denúncia vizinho a polícia

Últimas Notícias

O dono de um sítio do Assentamento Recanto do Rio Miranda procurou a polícia após sofrer ataques de abelhas vinda de uma propriedade vizinha a sua. Na delegacia, ele relatou pelo menos duas ocasiões em que foi picado pelos insetos criados ao lado de sua casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como omissão de cautela na guarda de animais, o homem de 52 anos contou que o vizinho da frente cria abelhas para produção de mel, no entanto há cerca de 15 dias os insetos começaram a atacar os moradores da região.

Ele relatou que na data, o enxame invadiu sua casa e ele precisou chamar o vizinho, que aplicou um produto no imóvel para espantar os insetos e os moradores entrarem. Neste domingo, foi atacado ao abrir o portão do próprio sítio. Acabou com hematomas no rosto e na cabeça.

Aos policiais, o homem explicou que tentou conversar com o vizinho, mas a reclamação não foi bem recebida. Nervoso, o criador das abelhas afirmou que mora há muitos anos no local e tem seus direitos. O caso agora é apurado pela polícia.

Notícias Relacionadas

Mato Grosso do Sul inicia semana com 6,9 mil vagas de emprego em diferentes cidades

Há vagas disponíveis em Jardim e Guia Lopes Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação...