Homem fica sem gasolina e tem moto roubada enquanto empurrava veículo em rodovia

Últimas Notícias

Um morador de Jardim teve a moto roubada na madrugada deste domingo (28) na saída para Guia Lopes da Laguna, no trecho da ponte velha. Ele relatou aos militares que ficou sem gasolina e desceu do veículo para ir empurrando, quando foi surpreendido por dois motociclistas armados com facas.

Segundo a vítima, ele logo após atravessar a ponte velha, a moto ficou sem gasolina e ele desceu para ir empurrando, quando apareceram dois indivíduos, cada um pilotando uma motocicleta Biz, uma de cor branca e outra amarela, que questionaram o que tinha acontecido e o homem informou que havia ficado sem combustivel.

Na sequencia, eles sacaram uma faca cada e mandaram o a vítima largar a moto, uma NX4 Falcon preta. Assustado, o motociclista soltou o veículo no chão e saiu correndo em direção a 1ª DP de Jardim. No pátio da delegacia, ligou para a Polícia Militar, que compareceu ao local e fez buscas na região, localizando a moto jogada em um terreno baldio próximo de onde foi roubada. Os autores não foram localizados e nem reconhecidos pela vítima.

O motociclista e o veículo foram encaminhados para delegacia e depois liberados.

Notícias Relacionadas

Homem é preso no centro de Bonito ao tentar despistar policiais

Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (4) em um comércio da Rua Pilad Rebuá,...