Bonito terá ponto de atendimento da Receita Federal a partir de março

Últimas Notícias

A Prefeitura de Bonito firmou acordo de cooperação técnica com a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Campo Grande, para instalação de ponto de atendimento virtual da Secretaria Especial da Receita Federal no município. A previsão é de que o serviço esteja disponível para população a partir de março de 2022.

O acordo foi assinado pelo prefeito Josmail Rodrigues e pelo delegado da RFB em Campo Grande, Clovis Ribeiro Cintra Neto nesta quinta-feira (25) e objetiva facilitar o acesso dos bonitenses aos serviços ofertados pela receita, como emissão de certidões e documentos, consulta a pendências fiscais, bem como desafogar as unidades de referência da RFB, que para o município é em Dourados.

“Uma unidade da receita aqui vai garantir mais celeridade em processos que envolvam documentação federal, além de facilitar para os contribuintes, que hoje precisam percorrer mais de 200 km até Dourados, para ter acesso aos serviços”, explicou o prefeito Josmail.

A contrapartida do município será ofertar o espaço físico, que deve ser em anexo a Sala do Empreendedor, localizada no prédio da Prefeitura de Bonito, com acesso pela Rua Pilad Rebuá, bem como servidor capacitado.

Fonte: Prefeitura de Bonito

Notícias Relacionadas

Incêndio em área urbana de Bonito devastou quase 50 hectares e levou 5 horas para ser contido

Um incêndio de grandes proporções deixou Bonito em alerta no final da tarde e noite desta terça-feira (18). Equipes...