Gedivaldo Ramalho assume interinamente a Secretaria de Saúde de Miranda

Últimas Notícias

O atual secretário Municipal de Finanças de Miranda, Gedivaldo Ramalho, assume interinamente a Secretaria Municipal de Saúde do município. Segundo informações repassadas pela Prefeitura ao Bonito+, Gedivaldo responderá pela Saúde interinamente, até que o novo nome para a pasta seja definido pelo prefeito Edson Moraes (PSDB).

Gedivaldo vem desenvolvendo um forte trabalho de gestão na Secretaria de Finanças, o que tem garantido o pagamento em dia de servidores e a recuperação de crédito da Prefeitura, num processo que tem possibilitado a retomada de investimentos públicos municipais em obras importantes, como as que foram realizadas na revitalização da Avenida Barão do Rio Branco. O bom desempenho de Gedivaldo, segundo fontes próximas à cúpula do Executivo, o gabaritaram para manter interinamente a pasta da Saúde.

Na sexta-feira, 26, o prefeito Edson Moraes assinou a exoneração, a pedido, do ex-secretário de saúde Aldecir Dutra, que se afastou do cargo por motivos pessoais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias Relacionadas

‘Pacto federativo não pode ser quebrado’, diz presidente da CNM em comissão da Covid-19

O presidente da CNM (Confederação Nacional de Municípios), Glademir Aroldi, disse nesta segunda-feira (12), ao participar de audiência pública da Comissão...