Com agravamento da pandemia Miranda convoca Gabinete de Crise

Últimas Notícias

Em entrevista ao radialista Júlio Cesar, da FM Capital, em 1ºde abril, logo depois de assumir a Prefeitura, o prefeito em exercício Fábio Florença (PDT) havia afirmado que a saúde seria a prioridade no momento, anunciando nova direção na Secretaria de Saúde e Saneamento e informando que implantaria um gabinete de crise para enfrentar a pandemia.

Florença está cumprindo o que disse.

Depois de nomear a enfermeira Simone Florença Terra como nova secretária de Saúde e apoiar mudanças na equipe realizadas pela secretária, Fábio Florença inicia a implantação de um Gabinete de Crise, em que reúne autoridades locais para discutir medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus que, a exemplo de todo o país, tem se agravado em Miranda.

Segundo informações publicadas nas redes sociais da Prefeitura, na manhã desta quarta-feira, 07 de abril, participaram da reunião com Florença,  o juiz diretor do Fórum de Miranda, Alexsandro Motta, o novo secretário Municipal de Planejamento Maicon Willian, o representantes do Sitpremi (Sindicato dos Trabalhadores da Prefeitura de Miranda) Kenerson Ramalho e Dilva Ortiz, o presidente da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Adalberto Garrido, os representantes da Associação Comercial e Industrial de Miranda Walker Rocha e Anai de Freitas dos Santos, os representantes da Associação Rural do Vale do Rio Miranda, Cauê Bitencourt e Carlos Aberto e a presidente do Rotary Clube de Miranda Cleuza Rossi.

“Estamos buscando soluções rápidas, abrindo para o diálogo e ouvindo a sociedade civil e seus representantes dentro da legalidade, agora é hora de união para vencermos essa crise” afirmou Fábio Florença.

Até o fechamento desta reportagem a Prefeitura não havia divulgado medidas efetivas que tenham sido tratadas na reunião

Boletim

Conforme o Boletim Epidemiológico publicado pela Prefeitura nesta quarta, 07, Miranda possui 33 pacientes em isolamento domiciliar, 11 pacientes internados em Miranda, 14 pacientes internados fora e 57 óbitos desde o início da pandemia. Há 29 casos em análise.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...