Em Miranda, prefeito assume e cobra estratégia de vacinação contra a covid

Últimas Notícias

O prefeito Fábio Florença (PDT) saiu da solenidade de posse na Câmara, na manhã da segunda-feira, 03, direto para uma reunião com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde. O tema do encontro: a estratégia de vacinação conta covid-19 no município.

Segundo pessoas que participaram da reunião, Florença demonstrou preocupação com a vacinação e pediu que, além de dar mais agilidade ao trabalho, a Secretaria de Saúde criasse formas de deixar este cronograma mais transparente, para que a comunidade seja informada sobre o andamento da imunização.

O Bonito Mais apurou que, já como consequência desta reunião, equipes de profissionais de imunização da Prefeitura se reuniram nesta terça e que, ainda hoje, nova estratégia de vacinação será oficialmente divulgada pela Secretaria de Saúde.

Em entrevistas logo após a posse, Florença afirmou que a prioridade de seu mandato será a saúde, especialmente pelo momento de emergência em decorrência da covid-19.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...