Miranda vacina profissionais de educação de 40 a 59 anos nesta quarta, 05 de maio

Últimas Notícias

O Prefeito Fábio Florença anuncia que Miranda irá vacinar todos os profissionais de educação com idade entre 40 e 59 anos nesta quarta-feira, 05 de maio, a partir das 8h30 na Escola Estadual Dona Rosa Pedrossian.

A vacina será ministrada em profissionais da educação da ativa, de escolas públicas e particulares do município, conforme cadastro já realizado pela Secretaria Municipal de Educação.

Para se vacinarem, os profissionais de educação de Miranda devem se dirigir, nesta quarta, 05 de maio, a partir das 8h30 até a Escola Estadual Dona Rosa Pedrossian, munidos do CPF, RG, Cartão do SUS e carteirinha de vacinação.

Outros grupos prioritários de vacinação serão anunciados nesta semana.

“Graças a um trabalho ágil da nossa equipe da Saúde conseguimos organizar esta vacinação e vamos imunizar todos nossos profissionais da educação. Ainda nesta semana, vamos divulgar vacinação de outros públicos prioritários. Agilidade e transparência, é assim que vamos tocar a vacinação em Miranda”, diz o prefeito Fábio Florença (PDT).

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...