Primeiros maquinários de frigorífico chegam a Miranda nesta semana

Últimas Notícias

Parte do maquinário que será instalado no frigorífico que será aberto em Miranda deve chegar ao município já nesta semana. Segundo o Bonito Mais apurou o empresário proprietário do frigorífico, Nelson Beloto, deu a informação da chegada dos primeiros equipamentos do empreendimento a Miranda na reunião que ocorreu na sexta-feira, 07 de maio, na Prefeitura. Beloto foi recebido pelo prefeito Fábio Florença, pelo assessor especial do prefeito, Luiz Carlos Pereira dos Santos Badu, pelo engenheiro Maycon Willian e pelo controlador do município Felipe Florença. Além do maquinário, devem chegar à cidade ainda nesta semana materiais que serão utilizados nas obras do empreendimento.

Segundo interlocutores que participaram do encontro do empresário com o prefeito, ambos reafirmaram o compromisso de seguir em frente com o a parceria firmada entre a Prefeitura e a iniciativa privada e que tem tornado possível a implantação do frigorífico no município que, inicialmente, deve gerar cerca de 100 empregos diretos.

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...