Primeiros maquinários de frigorífico chegam a Miranda nesta semana

Últimas Notícias

Parte do maquinário que será instalado no frigorífico que será aberto em Miranda deve chegar ao município já nesta semana. Segundo o Bonito Mais apurou o empresário proprietário do frigorífico, Nelson Beloto, deu a informação da chegada dos primeiros equipamentos do empreendimento a Miranda na reunião que ocorreu na sexta-feira, 07 de maio, na Prefeitura. Beloto foi recebido pelo prefeito Fábio Florença, pelo assessor especial do prefeito, Luiz Carlos Pereira dos Santos Badu, pelo engenheiro Maycon Willian e pelo controlador do município Felipe Florença. Além do maquinário, devem chegar à cidade ainda nesta semana materiais que serão utilizados nas obras do empreendimento.

Segundo interlocutores que participaram do encontro do empresário com o prefeito, ambos reafirmaram o compromisso de seguir em frente com o a parceria firmada entre a Prefeitura e a iniciativa privada e que tem tornado possível a implantação do frigorífico no município que, inicialmente, deve gerar cerca de 100 empregos diretos.

Notícias Relacionadas

Miranda consegue vagas e transfere dois pacientes em estado grave

Na manhã desta segunda-feira, 21, Miranda conseguiu encaminhar dois pacientes para centros de tratamento da Covid-19. O primeiro paciente,...