Prefeitura de Miranda paga professores nesta quinta e injeta R$ 1,8 milhão na economia da cidade

Últimas Notícias

No apagar das luzes de 2021 o prefeito de Miranda, Fábio Florença (PDT) anunciou o pagamento da rescisão de professores convocados (não-concursados) para esta quinta-feira, 30 de dezembro.

Além do pagamento das rescisões, a Prefeitura pagará também nesta quinta a folha de pagamento de dezembro da Secretaria Municipal de Educação, 1/3 de férias de professores concursados e 1/3 de férias de servidores administrativos da Educação.

No total, com os pagamentos desta quinta, a Prefeitura injeta R$ 1,8 milhão na economia da cidade no penúltimo dia do ano.

Fábio Florença celebrou o fato de que, ela primeira vez segundo ele, a rescisão de professores seja paga dentro do exercício. Conforme o prefeito, antes, esta rescisão  tinha o pagamento protelado para o ano seguinte e era feita de modo parcelado.

“Encerrar o ano com mais esta conquista é o que me fortalece para enfrentar as dificuldades e seguir trabalhando, com sinceridade, dedicação, comprometimento para melhorar a vida das pessoas da minha cidade”, afirmou Florença por meio de suas redes sociais.

 

Notícias Relacionadas

Garçom é preso por armazenar conteúdo de abuso sexual infanto-juvenil em Bonito

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), deflagra mais uma fase...