Mulher é agredida e arrastada nua por corredor de residencial por ex-marido

Últimas Notícias

Uma mulher de 42 anos foi agredida e arrastada nua pelo corredor de um residencial em Jardim. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (8) após o ex-marido da vítima arrombar a porta e invadir o apartamento, quebrando objetos e agredindo a mulher.

Conforme o boletim policial, a vítima foi casada com o agressor por 13 anos, mas estavam separados desde março, porém, na por volta das 22 horas de ontem, ele invadiu a casa pela porta dos fundos, quebrou objetos como televisão, ventilador, cafeteira e pratos. Na sequencia, passou a agredir a vítima, enforcando-a e dizendo que iria matá-la, depois arrastou-a, ainda nua, pelo corredor do residencial. Após isso, pegou o celular da vítima e fugiu.

Os policiais foram acionados pelos vizinhos e ao chegar no local, encontraram a vítima com lesões no pescoço. Ela relatou a agressão, bem como o furto do celular e foi levada pelos militares para atendimento hospitalar. Ela informou que não tem filhos, trabalha e não depende do ex-companheiro. Registrou queixa e solicitou medida protetiva contra o homem.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...