Tempo instável com possibilidade de chuvas e ventos fortes para esta semana em MS

Últimas Notícias

Previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) indica que no início da semana as regiões leste e nordeste podem ter tempestades isoladas, com rajadas de vento entre 30-60km/h e eventual queda de granizo na região sudeste do Estado. Nas demais áreas podem ocorrer pancadas de chuva de forma isolada. 

Em Bonito a segunda-feira (4) deve ser chuvosa e a temperatura fica mais amena, entre 18 ºC e 29 ºC. Na terça-feira a chuva dá uma trégua e o calor se intensifica, chegando a 39 ºC. A partir de quarta-feira (6) volta a chover na região e a previsão, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é que continue assim até o final de semana.

Outro destaque da semana será a sensação de tempo abafado. Isso ocorre pois mesmo com o tempo mais fechado, com muitas nuvens e chuva, as temperaturas e a umidade do ar vão ficar elevadas.

A parte sul do Estado e a região que faz fronteira com o Paraguai, devem sentir as temperaturas um pouco mais agradáveis até a primeira metade da semana. Essas áreas devem sentir o reflexo de uma massa de ar frio que vai avançar pelo Sul do Brasil segundo estimativa do MetSul. 

Notícias Relacionadas

Domingo de Páscoa deve ser chuva em quase todo Estado

Para o domingo de páscoa há uma mudança no panorama meteorológico, com previsão de instabilidades em praticamente todo o...