Idoso é encontrado morto no chão da cozinha e polícia investiga caso

Últimas Notícias

Idoso de 87 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (2) no Bairro Bom Viver, em Bonito. Luiz Marcelino da Conceição estava caído com sangramento no nariz e na boca quando foi achado por um conhecido. Socorro foi chamado, mas ele não resistiu.

Conforme o boletim de ocorrência, Marcelino foi encontrado caído no chão da cozinha, com sangramento na boca e no nariz, por seu responsável legal. O socorro foi chamado, mas o idoso já estava sem vida quando a equipe da ambulância chegou ao local.

A casa de Marcelino foi isolada e a perícia chamada. Nada fora do comum foi encontrado. Vizinhos contaram a polícia que o idoso era sozinho e não recebia visitas. Afirmaram ainda que não perceberam nenhuma movimentação diferente e que geralmente, a vítima ficava dentro de casa.

Causas para a morte não foram confirmadas até o momento e só ficaram claras após o exame de necropsia. Por conta disso, o caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...