Do banco ao porta-malas, motorista é presa com carro “recheado” de drogas

Últimas Notícias

Uma mulher de 41 anos foi presa por tráfico na noite desta terça-feira (26), após ser parada por policiais militares rodoviários na MS-164, na região de Maracaju. Vários tabletes de maconha foram encontrados no carro em que ela dirigia, um Chevrolet Classic. A droga estava escondida, no porta-malas, dentro da caixa de som e até nos encostos dos bancos.

O flagrante aconteceu durante ações da Operação Hórus, pela SEJUSP/MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

A suspeita dirigia o Classic pela rodovia quando foi parada pelos policiais. Durante vistoria no carro, foram encontrados primeiro vários tabletes de maconha no porta-malas. As buscas continuaram e mais droga foi localizada: dentro da caixa de som e das portas, nos encostos e assentos dos bancos.

Ao todo foram apreendidos 260 tabletes de maconha, que pesaram pouco mais de 213 quilos. Presa em flagrante a motorista contou que buscou o carro já “recheado” de droga em Ponta Porã. Detalhou também que levaria o veículo até Água Clara e lá o entregaria para outra pessoa continuar a viagem.

Ela não deu mais detalhes do crime e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Fundação de Cultura publica chamamento para Escuta Pública Cultural relativa à Lei Aldir Blanc

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul tornou público o edital de número 003/2024, que se refere...