Durante vistoria em ônibus, pedreiro é preso com malas cheias de dinheiro

Últimas Notícias

Policiais rodoviários federais apreenderam nesta terça-feira (26) o equivalente a R$ 3 milhões que eram transportados em malas por um pedreiro, de 46 anos. O suspeito viajava de ônibus quando foi descoberto e afirmou apenas que entregaria as bagagens em Campo Grande.

Os policiais abordaram um ônibus vindo do Rio de Janeiro durante fiscalizações de rotina na região de Campo Grande. Em vistoria ao compartimento de bagagens, encontraram duas malas com grande quantidade de dinheiro em dólares e reais. Eram R$ 686.120,00 e U$ 493.870,00 – 2,6 milhões de reais se o valor for convertido com o preço do dólar de hoje.

As notas estavam divididas em “blocos” e enroladas em papel de presente. O pedreiro foi identificado como dono das bagagens e declarou apenas que entregaria as malas na rodoviária de Campo Grande. Não soube explicar a origem do dinheiro e nem o motivo em transportar um valor tão alto.

Pelos indícios de crime de lavagem de dinheiro, o pedreiro foi levado para a Delegacia de Polícia Federal da Capital, que agora vai investigar o caso.

Notícias Relacionadas

Operador de máquinas é preso acusado de estuprar as três filhas por dois anos em Bonito

Um operador de máquinas de 48 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Bonito, acusado de estuprar...