Durante vistoria em ônibus, pedreiro é preso com malas cheias de dinheiro

Últimas Notícias

Policiais rodoviários federais apreenderam nesta terça-feira (26) o equivalente a R$ 3 milhões que eram transportados em malas por um pedreiro, de 46 anos. O suspeito viajava de ônibus quando foi descoberto e afirmou apenas que entregaria as bagagens em Campo Grande.

Os policiais abordaram um ônibus vindo do Rio de Janeiro durante fiscalizações de rotina na região de Campo Grande. Em vistoria ao compartimento de bagagens, encontraram duas malas com grande quantidade de dinheiro em dólares e reais. Eram R$ 686.120,00 e U$ 493.870,00 – 2,6 milhões de reais se o valor for convertido com o preço do dólar de hoje.

As notas estavam divididas em “blocos” e enroladas em papel de presente. O pedreiro foi identificado como dono das bagagens e declarou apenas que entregaria as malas na rodoviária de Campo Grande. Não soube explicar a origem do dinheiro e nem o motivo em transportar um valor tão alto.

Pelos indícios de crime de lavagem de dinheiro, o pedreiro foi levado para a Delegacia de Polícia Federal da Capital, que agora vai investigar o caso.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...