Incêndio destrói casa em Bonito e vizinho é apontado como suspeito do crime

Últimas Notícias

A Polícia Civil de Bonito vai investigar as causas de um incêndio que destruiu a casa de um rapaz de 25 anos na noite desta quinta-feira (28), na região da estrada boiadeira. Moradores ajudaram a combater as chamas e relataram a polícia que um vizinho, que é usuário de drogas, seria autor do crime.

O caso foi registrado nesta manhã. O pai do rapaz procurou a polícia e explicou que o filho está trabalhando no Pantanal e por isso não havia ninguém no local quando o fogo começou.

Segundo as testemunhas, as chamas começaram por volta das 22 horas. Vizinhos e policiais militares da cidade se uniram para apagar o fogo, mas ainda assim a residência, é que composta apenas por um quarto e um banheiro, ficou completamente destruída. Na delegacia, o pai do morador explicou que o imóvel possui instalação elétrica, mas a energia estava cortada, por isso não há possibilidade de um curto-circuito ter causado o incêndio.

O homem contou também que recentemente o imóvel do filho foi furtado pelo vizinho, que é usuário de drogas e por isso os dois teriam “se estranhado”. Depois disso, o suspeito chegou a ateou fogo na casa, mas outros moradores conseguiram apagar as chamas antes que elas se espalhassem.

Dias depois, o vizinho teria invadido novamente a casa após arrombar o cadeado da porta. Ele foi pressionado pela vítima e comprou um novo cadeado para ela, mas comentou no bairro que “aquela casa ficaria só o pó”. Diante dos relatos e indícios de incêndio criminoso, a polícia pediu que a perícia realizasse levantamento fotográfico do local. Agora o caso é investigado.

Notícias Relacionadas

Fundação de Cultura publica chamamento para Escuta Pública Cultural relativa à Lei Aldir Blanc

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul tornou público o edital de número 003/2024, que se refere...