Vídeos: chuva torrencial causa alagamentos na região central de Bonito

Últimas Notícias

Chuva torrencial, de aproximadamente 1 hora, na noite deste domingo (14) causou alagamentos em diversos pontos da região central de Bonito. Imagens enviadas ao Bonito + mostram a água invadindo calçadas e até estabelecimentos comerciais.

Na Rua 24 de Fevereiro, dois pontos críticos foram registrados, sendo o primeiro em frente ao Aquário de Bonito, onde a água subiu até a metade de um carro que estava estacionado em frente ao local.

O trecho chegou a ser interditado por populares, porque segundo funcionários, quando os carros passavam pela pista, formavam ondas, jogando a água com mais força para dentro do estabelecimento. A Polícia Militar esteve no local, liberando o trânsito e orientando os condutores.

Mais abaixo, também na mesma rua, o córrego transbordou em frente ao CMU (Centro de Múltiplo de Uso).

Na Rua Pilád Rebuá, principal da cidade, imagens mostram a água invadindo as calçadas. Na Rua das Flores, a pista praticamente sumiu em frente a um posto de gasolina. Ainda não há informações sobre danos nos bairros ou região rural de Bonito.

 

Notícias Relacionadas

Parceria inédita vai destinar adubo orgânico para agricultores familiares, quilombolas e indígenas

Uma mistura de lodo de tratamento de esgoto e esterco que vira fertilizante orgânico. Pois esse adubo totalmente sustentável...