Ao limpar espingarda, homem faz disparo acidental e acerta o pé

Últimas Notícias

Um homem de 21 anos, funcionário de uma fazenda na região rural de Jardim, foi levado ao hospital com ferimento de arma de fogo no pé direito, na noite desta quinta-feira (15). Ele relatou ter sido um tiro acidental, enquanto limpava uma espingarda.

Conforme boletim policial, a equipe médica do hospital Marechal Rondon acionou a PM após o paciente dar entrada com ferimento de arma de fogo, por volta das 20h20. Em conversa com a vítima, ele relatou que estava realizando a limpeza de uma Carabina Puma 38, no momento em que efetuou um disparo acidental, atingindo seu pé direito.

Um funcionário da fazenda, que estava no galpão, ouviu o disparado vindo do quarto do jovem, foi até o local e encontrou já ferido. A vítima foi levada ao hospital pelo proprietário do imóvel, passou por uma pequena cirurgia e não corre risco de morte.

Os policiais foram até fazenda, acompanhado do proprietário e localizaram a arma. O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Notícias Relacionadas

Investimento de R$ 674 milhões reforça sistema de energia e acompanha crescimento de MS

Somando investimentos e manutenção de estrutura operacional, a projeção é que mais de R$ 1,27 bilhão sejam injetados Mato Grosso...