Após denúncia de manobras perigosas, motociclista tenta fugir da polícia e acaba preso

Últimas Notícias

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante após a Policia Militar receber denúncia de que estaria realizando manobras perigosas com uma motocicleta na Vila Machado. O caso aconteceu por volta das 00h30 desta sexta-feira (16) no município de Bonito.

Conforme boletim policial, a guarnição se deslocou até o local da denúncia, na Vila Machado, mas não encontrou o motociclista. Continuando o patrulhamento, uma moto com as características descritas pelo denunciante foi localizada na Rua Luiz da Costa Leite, próximo a Pax.

Os policiais deram ordem de parada, que não foi atendida pelo condutor e ainda tentou fugir, saindo em alta velocidade. Foi iniciado acompanhamento tático, na tentativa de conter o motociclista, só conseguindo alcança-lo na esquina do Rincão Atacadista.

A Polícia realizou revista no condutor e no passageiro, não encontrando nada ilícito. O condutor não possuí CNH e apresentavam sinais de embriagues. Ambos foram encaminhados para delegacia, por descumprimento do decreto municipal, circulando após horário do toque de recolher.

Na delegacia o condutor realizou teste de bafômetro, comprovando o uso de álcool e vai responder por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência, dirigir veículo automotor em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano local.

A moto, com placas de Bodoquena, foi apreendida e recolhida ao pátio do Detran.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...