Márcio Miqueli chega a Campo Grande para 3 dias de palestra sobre inteligência emocional

Últimas Notícias

Márcio Miqueli, coach profissional e autor do livro “Passado Resolvido Futuro Decidido”, chega a Campo Grande nesta semana para três dias de palestras e autoconhecimento que prometem promover mudanças de vida e comportamento. O evento será realizado nos dias 3, 4 e 5 de março no Shopping Bosque do Ipês.

Essa é a 8ª vez que o profissional vem a Mato Grosso do Sul, nesse tempo, cerca de 20 mil pessoas tiveram suas vidas transformadas pela palavra de Miqueli.

Dessa vez, ele garante dias de evolução pessoal, através de ferramentas e técnicas que vão incentivar a mudança de vida dos participantes. “Acredite, você pode alcançar sua melhor versão com os recursos que tem disponível hoje”, pontua Miqueli.

Durante a imersão, os participantes são levados a reflexão e análise dos pilares da vida que precisam estar em harmonia para que atinjam o sucesso em vários aspectos, como por exemplo o espiritual, familiar, relacionamentos, inteligência emocional, profissional e financeiros.

Para participar, basta se cadastrar no site. A inscrição custa R$ 200 por pessoa. A imersão acontece em três dias; na sexta – das 10h às 20h – e no fim de semana – das 9h às 20h no sábado e domingo.

Quem é Márcio Micheli?

Coach profissional, especialista em Inteligência Emocional e Comportamento Humano e autor do livro Passado Resolvido Futuro Decidido.

Serviço

Imersão Método EVO

Data: 3, 4 e 5 de Março

Local: Shopping Bosque dos Ipês

Inscrições: https://evo.marciomicheli.com.br/ime-campo-grande-2023

Notícias Relacionadas

Governo de MS decreta situação de emergência ambiental devido a falta de chuva

Governo também lançou a campanha anual de prevenção e combate a incêndios florestais, que tem na comunicação um de...