Mulher sai para fazer programa e acaba agredida por ex

Últimas Notícias

Um homem de 29 anos foi parar na delegacia após agredir a ex-namorada na noite de ontem (24), em Bonito. Para a polícia, a jovem de 21 anos contou ser garota de programa, que foi atender um cliente, mas no caminho se envolveu em uma discussão com o suspeito, que não aceita sua profissão.

A Polícia Militar recebeu denúncias sobre um casal brigando no meio da rua, próximo ao Campo União e foi ao local, mas não encontrou nenhuma movimentação. Antes da equipe ir embora, no entanto, moradores da região avisaram que o casal havia entrado em condomínio de quartos para aluguel.

Quando entraram no condomínio indicado, os policiais se depararam com um homem puxando uma mulher pelos braços. Assim que viu os militares, o suspeito gritou que a vítima era sua esposa e estava ali para buscá-la.

A situação foi interrompida pelos policiais. Em depoimento o suspeito afirmou sofrer problemas psicológicos, que é interditado, e que teria ido atrás da esposa para levá-la para casa. A mulher confirmou ter um relacionamento com o agressor, mas explicou também ser garota de programa.

Ela detalhou ter saído de casa para atender um cliente, mas encontrou resistência do companheiro e por isso os dois brigaram. Com a jovem, os policiais ainda encontraram uma porção de maconha. Os dois foram levados para a delegacia e na tentativa de evitar o registro do caso, chegaram a negar as agressões.

Na unidade, a jovem voltou a confirmar a versão contada aos policiais militares. Relatou que era garota de programa, que estava atendendo um cliente e que o suspeito, seu ex-namorado, não gostou da situação, por isso brigaram. Ainda assim, afirmou não querer representar criminalmente contra ele. O caso foi registrado e os dois liberados após assinarem o termo circunstanciado de ocorrência.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...