Preso por ameaçar atear fogo em casa finge passar mal para escapar de viatura

Últimas Notícias

Preso por tentar atear fogo na casa de uma fazenda em Bonito, um homem de 45 anos ainda tentou escapar da viatura enquanto era levado para a delegacia neste domingo (7). Para fazer os policiais pararem o carro e abrirem o camburão, o suspeito fingiu desmaiar. O plano, no entanto, não deu certo e ele acabou novamente detido.

O caso aconteceu após o proprietário de uma fazenda, localizada a cerca de 70 quilômetros da cidade, pedir ajuda aos policiais. Ele explicou que o suspeito era funcionário da propriedade, mas desde quinta-feira (4) estava bebendo frequentemente e causando transtornos aos companheiros, por isso resolveu conversar com ele.

O funcionário, no entanto, não gostou da atitude do padrão. Agressivo, afirmou que iria matar ele e outro colega, jogou óleo diesel ao redor da casa onde estava morando e ameaçou atear fogo em tudo. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem ainda nervoso e visivelmente bêbado.

Ele foi detido e colocado no camburão da viatura. Enquanto voltavam para a cidade, o suspeito começou a gritar que estava passando mal, afirmou que precisava de água e desmaiou. Os policiais pararam o veículo e desceram para socorrer o preso, mas assim que abriram o compartimento descobriram que tudo não passava de uma farsa.

O homem correu para escapar, mas logo foi alcançado. Ele entrou em luta com os policiais que parar contê-lo efetuaram um tiro de borracha na perna do suspeito. Assim ele foi algemado e devolvido a viatura. Durante a ação, ainda xingou os militares.

Depois de passar por exame de corpo de delito, o funcionário da fazenda foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e preso em flagrante por ameaça, desacato e resistência.

Notícias Relacionadas

Macaco-prego com as patas feridas é resgatado em Bonito

Um macaco-prego foi resgatado por uma servidora municipal nas proximidades do Viveiro nesta sexta-feira (11). O animal apresentava ferimentos...