Após discussão, homem agride companheira com chutes e a ameaça de morte

Últimas Notícias

Uma mulher de 24 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Bonito para relatar mais um caso de violência doméstica no município. Ela foi agredida verba e fisicamente pelo companheiro, um homem de 32 anos neste domingo (26).

Conforme relatado pela vítima, ela foi casada com o agressor por cinco anos, mas romperam a relação, ficando separados por 10 meses, porém há 3 meses decidiram reatar. E neste domingo eles estavam em uma confraternização com a família do autor, todos bebendo e em determinado momento ele comentou que a “ela estava parecendo um Bugrinha com o pé sujo de terra”.

Ofendida, os dois passaram a discutir e o autor desferiu dois chutes nas pernas da companheira, ela revidou jogando um copo cerveja no autor. Os parentes interviram na confusão, segurando o agressor até que a mulher saísse do local. Ele também teria ameaçado a companheira, afirmando que “iria acabar com sua vida”.

Aos policiais, ela relatou que a casa em que vivem é dela e que após a confusão, ele saiu do imóvel, indo morar com seus pais.  O casal tem um filho de 2 meses e ela tem uma filha de 8 anos da relação anterior.

Ele desejou representar criminalmente contra o autor e pediu medida protetiva.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...