Operador de máquinas é preso acusado de estuprar as três filhas por dois anos em Bonito

Últimas Notícias

Um operador de máquinas de 48 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Bonito, acusado de estuprar as três filhas menores de idade, por aproximadamente dois anos. A mãe relatou saber do crime e não denunciar por ser ameaçada de morte pelo homem.

Conforme informações do site Campo Grande News, o homem chegou a deixar marca de “chupão” no seio da filha mais nova, de 12 anos, e falava que seria o primeiro homem a ter relação sexual com as vítimas.

De acordo com a mãe das meninas, os crimes ocorrem há cerca de dois anos. O homem passava a mão nas partes íntimas das meninas, queria sempre dormir com elas e ainda praticava sexo oral nas filhas.

Na data da prisão do suspeito, a mulher relatou que foi ameaçada com uma faca e que na sequencia ele teria ligado para o patrão, dizendo que iria faltar o serviço por ter uma missão para cumprir. Ela então aproveitou e chamou a Polícia Militar, acreditando que seria morta naquele dia. O operador de máquinas foi preso quando dormia no sofá da sala.

O nome do homem não será divulgado para presercar a identidade das vítimas.

A prisão aconteceu no dia 16, porém o caso só foi divulgado nesta quarta-feira (24). O homem permanece preso, à disposição da Justiça, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Homem é preso com duas facas na cintura na região central de Bonito

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (28) pela Guarda Municipal, após denúncia de que...