Ex-senadora Marisa Serra publica vídeo em apoio a Simone Tebet

Últimas Notícias

Primeira senadora da história de Mato Grosso do Sul, Marisa Serrano publicou vídeo no qual apoia a candidatura de Simone Tebet (MDB-MS) à presidência do Senado. “Para nós mulheres isso é muito importante, que sempre lutamos por mais espaço na política e isso não tem sido fácil”, diz Serrano. Simone pode ser a primeira mulher a presidir o Senado.

“Simone traz consigo uma trajetória que a credencia a conquistar o voto dos seus pares”, afirma Marisa Serrano, lembrando que Simone foi prefeita de Três Lagoas, vice-governadora e atualmente preside a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Simone não é a favorita na eleição que acontece nesta segunda-feira, 01. Candidata independente, não conta com a unanimidade dos votos de seu partido, o MDB, e ainda disputa contra a máquina do Governo, que apoia Rodrigo Pacheco (DEM-MG). Pacheco tem  apoios de velhas lideranças emedebistas, do presidente Jair Bolsonaro e do próprio PT, entre outros.

Notícias Relacionadas

Governador anuncia novos secretários que farão parte do primeiro escalão

O governador Eduardo Riedel anunciou os novos secretários que farão parte do primeiro escalão da gestão estadual. O empresário...