Bonito e Nioaque registram novos óbitos por Covid

Últimas Notícias

Bonito, Jardim e Miranda têm pacientes na fila de espera por UTI

Os municípios de Bonito e Nioaque registraram novos óbitos por Covid-19 durante este final de semana. O primeiro caso foi de uma idosa, 87 anos, moradora de Bonito, na última sexta-feira (26). Ela apresentava histórico de doença cardiovascular crônica. O segundo foi um homem, 68 anos, morador de Nioaque, que faleceu no domingo (28). Conforme boletim, ele possuí diabetes e obesidade.

Bonito registrou 15 novos casos positivos nesta segunda-feira (29), conforme boletim estadual e totaliza 92 casos ativos, sendo 82 em isolamento domiciliar e 10 internados. Uma pessoa também aguarda por vaga na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). No total, 27 óbitos foram registrados no município.

Jardim e Miranda, também tem pacientes na fila de espera da UTI, sendo 1 na primeira e 2 na segunda cidade. Em Miranda também foram confirmados 3 novos casos da doença e em Jardim 1.

Nioaque não teve novos casos de Covid-19 lançados no boletim estadual de hoje. O município soma 15 mortes.

Em Bodoquena, 7 novos casos foram confirmados. Em Porto Murtinho foram 4. Os dois municípios não possuem pacientes na fila de espera, conforme relatório da SES.

Notícias Relacionadas

Segunda remessa chega e MS recebe mais de 3,7 mil doses da vacina contra a dengue

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), recebeu no início...