Recordista Sul-Americana de mergulho livre visita Bonito

Últimas Notícias

A recordista Sul-Americana de mergulho livre, modelo e influenciadora digital, Carol Schrappe e o fotógrafo Thiago Somera visitaram Bonito durante esta semana, a convite da Secretaria de Turismo do município. Dona de um perfil com mais de 110 mil seguidores no Instagram, a influencer visitou diversos atrativos, entre trilhas, cachoeiras, balneários, grutas, flutuação e claro, mergulho com cilindro.

A visita rendeu belos registros, dentro e fora da água. Na Gruta do Lago Azul, principal cartão postal de Bonito, gerido pelo Executivo Municipal, Carol destacou a beleza do local e vontade de mergulhar nas águas cristalinas da gruta. “Lugar maravilhoso. Inacreditável a cor dessa água. Eu imagino mergulhar aqui, que ainda estão estudando, explorando e tudo mais. É surpreendente, essa luz entrando, algo maravilhoso”, disse em vídeo.

Recordista Sul-Americana de mergulho livre visita Bonito

Outro atrativo visitado foi a Gruta do Mimoso, onde a atleta realizou o mergulho com cilindro. “Gruta do Mimoso é o lugar, a primeira caverna licenciada para mergulhos no Brasil! Viemos para rever e reconhecer vários atrativos de Bonito! Com todo o auxílio da Secretaria de Turismo. Muitos registros lindos, e esse é só um gostinho do que vem por aí. Se você ainda não conhece Bonito no Mato Grosso do Sul… VALE a pena conhecer! Veja nos stories todo o nosso dia a dia por aqui”, postou em suas redes sociais.

“Água… é o meu ambiente. Pode ser salgada ou doce… eu sempre me sinto em casa!
E retornar às águas límpidas dos rios de Bonito, foi um show a parte. Lugares com paisagens de, literalmente, tirar o fôlego! Aguardem que tem muuuita imagem de cair o queixo”, completou em outra postagem.

Confira todos os registros da viagem de Carol Schrappe a Bonito clicando aqui

Notícias Relacionadas

Fotógrafo registra sucuri “passeando” no fundo do Rio Formoso

Observar uma sucuri passeando no fundo de um rio é um privilégio de poucas pessoas. O fotógrafo da natureza...