Motorista bêbado perde controle de carro e atinge poste de iluminação em avenida

Últimas Notícias

Um homem de 42 anos foi preso após dirigir bêbado, perder o controle do carro e colidir em um poste de iluminação em uma avenida de Jardim, na noite desta quinta-feira (11). A passageira do veículo, uma jovem de 18 anos, ficou ferida no acidente.

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor de um Fiat Uno perdeu o controle da direção na Avenida Mato Grosso e atingiu um poste de iluminação da via. Além dele, uma jovem de 18 anos estava no carro e ficou ferida no acidente. Ela foi socorrida por moradores da região até a chegada da Polícia Militar no local e depois foi levada para atendimento médico.

Os policiais, o homem confessou que estava bebendo em uma conveniência minutos antes da colisão. Apesar disso, se negou a fazer o teste do bafômetro e os militares produziram um Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, já que o motorista estava com sinais claros de embriaguez, como “olhos avermelhados, fala confusa e andar vacilante”.

Preso em flagrante, o motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde acabou autuado por três crime: conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem habilitação.

Notícias Relacionadas

Período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino termina nesta quinta-feira

Etapa deve ser realizada pelos pais ou responsáveis e consiste no preenchimento de dados do aluno e seleção da...