Motorista bêbado perde controle de carro e atinge poste de iluminação em avenida

Últimas Notícias

Um homem de 42 anos foi preso após dirigir bêbado, perder o controle do carro e colidir em um poste de iluminação em uma avenida de Jardim, na noite desta quinta-feira (11). A passageira do veículo, uma jovem de 18 anos, ficou ferida no acidente.

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor de um Fiat Uno perdeu o controle da direção na Avenida Mato Grosso e atingiu um poste de iluminação da via. Além dele, uma jovem de 18 anos estava no carro e ficou ferida no acidente. Ela foi socorrida por moradores da região até a chegada da Polícia Militar no local e depois foi levada para atendimento médico.

Os policiais, o homem confessou que estava bebendo em uma conveniência minutos antes da colisão. Apesar disso, se negou a fazer o teste do bafômetro e os militares produziram um Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, já que o motorista estava com sinais claros de embriaguez, como “olhos avermelhados, fala confusa e andar vacilante”.

Preso em flagrante, o motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde acabou autuado por três crime: conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem habilitação.

Notícias Relacionadas

Estado recebe 97,5 mil doses da AstraZeneca para concluir imunização de pessoas já vacinadas

Mato Grosso do Sul recebeu 97,5 mil doses da vacina AstraZeneca na tarde deste domingo (20). A Secretaria de Estado...