Tenente Bruna Carla assume comandando da Polícia Militar em Bodoquena

Últimas Notícias

A Polícia Militar em Bodoquena ganhou novo comando nesta quinta-feira (11). Agora o 3º Pelotão destacado da 1ªCIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) passa a ser de conduzido pela 1º Tenente Bruna Carla Sanches Rodrigues.

A solenidade de Passagem de Comando acontece na manhã de ontem. No evento, o capitão Francisco Solano Espíndola, subcomandante da 1ªCIPM, passou o comando para tenente. A tropa também foi reunida para a discussão dos planos de ações da nova comandante e sobre o policiamento do feriado do carnaval.

Durante discurso, a tenente Bruna Carla assumiu o compromisso com os cidadãos bodoquenenses de manter a ordem da cidade, combatendo com rigor a criminalidade e que também buscará parcerias para levar ao município projetos sociais existentes na PMMS, como Bom de Bola Bom na Escola, Patrulha mirim entre outros que possam ser viabilizados com as crianças, buscando um trabalho de prevenção.

Estiveram presentes nesta solenidade e compuseram a mesa de autoridades o tenente Coronel Anderson Luiz Avelar, o presidente da Câmara dos vereadores Nelson de Paula, o vice-prefeito Mano Pereira, comandante do campo de instrução de Betione, 1º Tenente do Exército Brasileiro Gilmar Otávio Ferreira. Vereadores, colaboradores da polícia militar e amigos também prestigiaram a solenidades.

Notícias Relacionadas

Desaparecimento de idoso na Serra da Bodoquena completa 16 dias e se assemelha a caso de Seu Bigode

O Corpo de Bombeiros de Bonito encerrou as buscas por Moacir Penajo, idoso de 77 anos visto pela última...