Fiscalização após toque de recolher termina com 18 pesssoas na delegacia

Últimas Notícias

Fiscalizações da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária de Porto Murtinho na noite desta quinta-feira (4) terminaram com 18 pessoas levadas para a delegacia. Todos estavam fora de casa após o toque recolher e não cumpriam as medidas de biossegurança contra a Covid-19.

Dois boletins de ocorrência foram registrados. O primeiro caso ocorreu a cerca de 10 quilômetros da cidade, na ponte do Rio Amonguijar. As equipes foram ao local após receberem várias denúncias de aglomeração na região.

As testemunhas narraram que várias pessoas se reunião na ponte para beber. No local, os policiais encontraram o grupo ouvindo música alta, sem máscara, desrespeitando o distanciamento e depois do toque de recolher, que na cidade é as 22 horas.

Todos os envolvidos na “festa”, um total de 13 pessoas com idades de 18 a 45 anos, foram levados para a delegacia e autuados por infração de medida sanitária preventiva.

O segundo flagrante foi feito em uma tabacaria, durante as fiscalizações a bares e restaurantes do município. O estabelecimento, no Bairro Jockey Clube, estava aberto mesmo depois do toque de recolher. Cinco clientes acabaram na unidade policial e também foram indiciados.

Os 18 suspeitos foram ouvidos e liberados.

Notícias Relacionadas

PMA inicia operação com foco na prevenção e repressão à pesca predatória

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa nesta quinta-feira (28) a Operação Semana Santa, com reforço da fiscalização nos rios...