Motorista é preso por dirigir bêbado e tenta subornar policiais na delegacia

Últimas Notícias

Um homem de 53 anos tentou subornar policiais de Bodoquena depois de ser preso em flagrando por dirigir bêbado pelas ruas da cidade. Ele ofereceu o “dinheiro das férias” para escapar da cadeia, mas acabou sendo indiciado por corrupção. O caso aconteceu nesta terça-feira (19).

O flagrante aconteceu depois que a Polícia Militar recebeu denúncia de que o motorista de um Corsa dirigia na contramão e fazia zigue-zague na Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira. Não demorou muito para os policiais encontrarem o veículo, que estava com os dois pneus esquerdos furados e mesmo assim rodava pelas ruas da cidade.

Imediatamente os militares deram ordem de parada ao motorista. Ele, no entanto, tentou fugiu em alta velocidade. Como estava com os pneus estourados, não conseguiu ir muito longe e foi abordado. O suspeito, de 53 anos, foi submetido ao teste do bafômetro e constatou que ele dirigia embriagado, com nível de álcool muito acima do permitido para que a situação não seja considerada crime de trânsito.

Preso em flagrante, o motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Na unidade, enquanto os policiais registravam o caso, ele se mostrou nervoso e ofereceu dinheiro para ser liberado. “Dou pra vocês todo o dinheiro das minhas férias pra vocês deixarem eu sair daqui”, disse a equipe.

A tentativa de suborno resultou em mais um crime, o de corrupção ativa. Quando viu que não conseguiria “comprar” a liberdade e ao invés disso, piorou a própria situação, começou a xingar os policiais. “Não estou fazendo nada de errado, me solta logo daqui seu bando de policial filho da puta”. Por conta disso também acabou indiciado por desacato.

Notícias Relacionadas

Produtores do Assentamento Serro Alegre, de Bodoquena, são orientados para prevenção de queimadas

Produtores rurais do Assentamento Serro Alegre receberam orientações para a prevenção e segurança contra queimadas. O trabalho de educação...